quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Seu cego, viadinho.


Dezesseis de Janeiro de Dois Mil e Treze


Dia 9


O post será pequeno e já aviso de antemão o por que... Oculista.

Tenho 5 graus de astigmatismo em cada olho e de um em um ano preciso bater ponto na oculista. E sempre que eu vou lá, é aquela velha história:

Senta na cadeirinha e ela começa..
"Melhor esse, ou esse? Melhor assim, ou melhor, agora?"

Isso para um ser comum pode ser algo normal. Mas para o cego aqui, não mesmo.

Apresento-lhes a incrível, única e arrebatadora... ENXAQUECA OFTÁLMICA.

Aquele monte de lente, focando e desfocando, isso de ficar vendo e não vendo, me causa uma enxaqueca sem precedências. Coisa de não poder ver luz, sentir cheiro forte e nem levantar da cama senão tudo roda.

E foi isso que me deu hoje.

Não fui trabalhar, não fui malhar, nem na-da.
Fiquei o dia inteiro na cama, grogue por causa dos 5 cefalium(remédio p/ esta viadagem que eu sinto).




O máximo que fiz, foi levantar para almoçar. 
Para não ter foto no post de hoje, tirei uma rápida no almoço.

Saladinha e frango (neste estado, lógico que não fui eu quem fez).

Obs: Aquela azeitona que tá ali no meio, ficou no prato.

To bem puto, por mais um dia não ter ido malhar, vocês não fazem nem ideia do quanto.


Peço desculpas a todos vocês pela decepção deste post, mas é isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário