domingo, 13 de janeiro de 2013

Welcome to the jungle


Treze de Janeiro de Dois Mil e Treze


Dias 4, 5 e 6

Dois dias mais do que corridos e sem postar.


Resumo:

SEXTA:

Acordei as 7:20. Estou começando a achar - ou ter certeza - que meu horário de acordar é realmente este e não as 7h.

Antes de explicar o que aconteceu, me permitam dizer como funciona minha chegada ao trabalho:

Chego > dou bom dia a supervisora > ligo o PC > levo o lanche e o almoço para geladeira >  coloco a senha no pc > encho a garrafa de agua > pego um café(sem açúcar)  > leio as noticias  > começo o trabalho.

Pois então, neste dia, antes mesmo de eu dar bom dia, a supervisora veio com um erro no trabalho(que nem era eu quem tinha feito), para resolver, pois era urgente. Bom, comecei a fazer o trabalho naquela pressão de ter que terminar rápido, depois chegou outra supervisora, pedindo os trabalhos do dia anterior que eu teria que ter terminado na sexta pela manhã. Enfim, no final das contas, eu só fui conseguir parar as 13:30.. Nada de água durante a manhã, nem lanche, nem café, nem nada. Até o sanduiche do almoço, nào foi colado na geladeira. Por sorte, ele não estragou.

Consegui pelo menos almoçar, mas sem poder perder tempo mastigando. Tive que empurrar com a água, infelizmente. 

Saí do trabalho só as 16h, já atrasado para um compromisso as 17h. Não consegui comprar o tênis, nem muito menor ir ver a cara da série que o professor teria montado p/ mim na academia. 

A noite, uma salada de acelga e muito, mas muito rabanete. 

SÁBADO:

Dia para acordar tarde, finalmente! As 11h fui acordado pelo telefone. Já era tarde e acabei não tomando café.

Ultimo dia dos meus familiares no RJ, toda família resolveu ir a um restaurante de frutos do mar. O pedido? Risoto de camarão. Aí eu lhes pergunto.. Como lidar? Tentei ir pelo pensamento que mais vale a redução na quantidade. Em vez de quatro repetições foram apenas duas. Toda vida, para beber, tomei ICED TEA diet. 

Pode parecer normal p/ quem lê isso daqui, mas pra mim não. Com uma comida dessas, sempre se fez necessário um refrigerante com muito gelo e limão.

A noite, eu estava bem cheio e acabei só pegando uns pedaços de um tipo de pizza que meu irmão estava comendo... E tomei um gole de coca-zero. Depois me arrependi dessa janta.

DOMINGO

Como saí no sábado a noite e só fui dormir as 8h da manhã.. Acabei acordando só as 15h.. Almocei salada com um pedaço de torta de palmito com massa de iogurte (não sei se isso quer dizer algo bom).

Na janta, sanduiche quente de queijo minas e peite de peru.

Você acha isso bonito, Sr. Fernando? 

Realmente os finais de semana serão complicados. Dia de comer com a familia e sempre tem algo diferente e gostoso acompanhado de refrigerante. Pode acabar que nesses dias, tudo o que me forçei a semana toda, seja jogado fora. (talvez como nesse final de semana)

Bom, foi o primeiro final de semana e eu realmente não estava preparado pra isso tudo que vinha. Amanhã a rotina volta ao normal e sem surpresas.

O pedido agora vai ser, para não comprarem mais refrigerante aqui em casa. Ter uma mãe viciada em coca-cola e um pai em agua tônica, não colabora em nada numa dieta.

E meu problema com sucos naturais, é ter paciência para fazê-los. Descascar, espremer, bater... Isso é um saco. 

Próximo final de semana, a promessa é de continuar a rotina de dieta, acreditem em mim.

E a academia em?

Quatro dia sem exercícios.

Nada legal pro corpo se acostumar a ter uma rotina.. Dor eu não to com nenhuma, é claro.

Mas neste quesito, não fui uma pessoa relapsa. O tenis realmente não não dava pra usar.

Amanhã eu volto a rotina de treinamentos e seguirei com ela até dezembro, se Deus quiser.

Falando no tênis... Comprou?




Dando final a epopeia que começou com a idiotice de andar na chuva com seu único tênis. Comprei um.
Como sou Rubro-Negro, e a nova fornecedora de material esportivo do Flamengo é a Adidas, eu não poderia de jeito nenhum comprar um Nike ou um Olympikus. Agora só posso usar adidas (minha namorada odeia essa piada)

TUDO MENTIRA!

Perto aqui de casa, tem uma ADIDAS outletstore

E foi lá consegui os melhores preços. Peguei vários modelos e acompanhado do celular, fui vendo o que cada um tinha de diferente e qual ficava melhor no meu pé.

Acabei optando pelo "Adistar Salvation 3".

 O tênis saiu pela metade do preço de lojas comuns. E é um tênis, pelo o que li. Parece ser bem interessante para a pratica de atividades físicas, principalmente a corrida. Ele vem até com espaço para o miCoach, um sistema da Adidas - bem interessante - que se essa minha meta de correr a São Silvestre for realizada, eu vou comprar.

Isso é pegadinha?

Mas uma situação engraçada que aconteceu na loja e que não poderia deixar de contar, foi a seguinte:

Peguei 5 pares de tênis e fui experimentar, como a loja estava bem cheira, fui até um canto, sentei no chão mesmo, tirei meu tênis, coloquei-o de lado e comecei a experimentar os outros pares. 

Resolvi ir até o espelho ver como estava no pé e pedi para meu irmão ficar olhando os pares, para ninguém pegar. 

Quando voltei, olhei pro chão e não vi o MEU tenis, todos os outros pares da loja estavam lá e o meu tinham sumido. A princinpio pensei que meu irmão tivesse escondido de sacanagem. Mas ele jurou que não e realmente estava falando sério.

Saí eu então, de meia pela loja, perguntando para todos os vendedores, gerentes, seguranças e faxineiros... Não demorou muito, para meu caso ser de conhecimento de todo os clientes da loja também...

Eu ficava olhando de mão em mão para ver quem tinha pego(por engano ou não) o meu tênis. 

Eis que finalmente me veio um vendedor com meu tênis na mão...
Meus olhos brilharam como criança. Me senti aliviado.

O motivo? Como estavam deixando os tênis jogados pela loja, ele estavam recolhendo os pares e nessa de recolher, pegaram meu tênis por engano.


E tudo se resume a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário