quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nunca vou esquecer.

Dezessete De Janeiro De Dois Mil e Treze


DIA 10


7:20, de pé - ok
Tomar café - ok
Arrumar marmita - ok
Arrumar bolsa - ok
Pegar ônibus 8h - ok
Metrô 8:15 - ok
Trabalho as 9h - ok


Que manhã mais bela! Tudo nos conformes.

No trabalho, arrumei o arquivo da gerencia... Mesmo sendo chato, eu me exercitei no horário de trabalho ué.
Senta e levanta, senta e levanta... Pega livro, tira livro, pega livro, tira livro...

No ar condicionado, fiquei molhado por inteiro. Até me perguntaram se estava chovendo no arquivo. hahaha



Pro almoço... Uma novidade... O tal chester.. ACABOU!
Hoje a marmita foi simples, arroz e o chester do domingo pós ano novo.


2l de água durante toda a manhã e tarde... Tudo estava correndo maravilhosamente bem. Correndo não, agora, as 21h eu posso dizer que tudo correu muito bem.

Quer dizer, menos a série de exercícios.

Como eu "malho" em uma academia que faz parte de uma rede, eu só posso passar a minha série com um professor na minha Unidade, porém, tem uma unidade em frente ao meu trabalho.

Conversando com o professor de lá e depois de muiiita insistência (sim, sou um cara inconveniente) ele disse que ia passar a série comigo.. Mas SÓ na segunda e no horário de almoço dele. Bom, pelo menos consegui algo. E vai ser na segunda que eu vou começar.



Mas na esteeeeira.... Que orgulho de mim mesmo! Dizem que nunca se esquece dos primeiro 5k, pois é, então eu nunca vou esquecer o dia de hoje. Tuuuudo bem que não foi só corrida, teve caminhada também.. Mas e daí? Eu me movimentei relativamente rápido por CINCO quilômetros. Vitória.

Minha meta são 5k em 30min, hoje consegui os 5 em 42min.. Mas eu fiz uma série com caminhada pô. No caso...

5min caminhada > alternei 8x 2min corrida leve + 2min caminhada.

Ok, ok.. Eu sei! Isso não dá 42min, dá 37min. Mas é que quando eu vi que c/ 37min, só faltam 900m, eu não resisti. HAHAHAHAH

Hoje o dia foi de tentações realmente.. Não resisti na esteira a mais 900m, nem a balança no banheiro da academia depois do treino...

Muito desespero ao subir na balança, o acordo era só subir depois de um mês.. Mas a balança estava me chamando... E sou muito fácil. Acabei me entregando ao chamado..

Quaaaaaaaaaaaaaando eu subi e me pesei...


ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 10 dias, eu disse DEZ DIAS, emagreci 4kg, eu disse QUATRO QUILOS. Vocês entenderam? Q.U.A.T.R.O!!!!!!!!!!!




Foi quase um orgasmo. Isso só me deu mais vontade de continuar... Mas balança agora, só dia 6/2/2013.

É isso. :)

3 comentários:

  1. To adorando, pel! To muita cansada para comentar como deveria, mas só para vc saber q estarei te acompanhando, pois alem de achar divertido, estou com a meta de perder peso esse ano e dá um levante maior ler acerca disso!

    Beijos no s2

    Melanie

    ResponderExcluir
  2. 1) PRIMEIRAMENTE: PARABENSSSSSSSSSSSSS! Os 5k a gente nunca esquece! *_____________* Já bastou as emoções de um dia perfect ainda teve esse acontecimento! Muito Bom!
    A marmita tá bonita! Esse chester rendeu, viu? KKKK e beba muita água mesmo! Vai melhorar seu organismo inteiro :D
    Viu? É só ter paciência que os resultados vem. No começo é relativamente fácil: vc perde mais liquidos do que gordura em si (tive que contar, sorry :x) e vai ficar cada vez mais dificil, mas não impossivel! Não sei se já viu este blog: http://www.novafasecampbell.blogspot.com.br/ sou Fã dessa garota mega inspiradora! E ainda é minha xará, haha xD

    2) Eu to montando a dieta personalizada por que quero ter uma barriga tanquinho *--* Ai o negócio é um pouco mais dificil e é preciso ser mais restrito. É que nem um calculo matemático: se um sinal estiver errado, a conta inteira da errada. Também to firme e forte na minha jornada :)

    3) Obrigado pelas palavras sobre a minha evolução! Não quero ser modelo ideal de vida pra ninguém por que eu erro e já errei MUITO! Só não quero que outras pessoas aprendam certas coisas sentindo na própria pele. Por isso o depoimento. Fico feliz que tenha gostado ^^

    E isso. Abrs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! show de bola! melhor que a encomenda!
    abs
    Sergio

    ResponderExcluir