domingo, 27 de janeiro de 2013

O regresso!

Vinte e Sete de Janeiro de Dois Mil e Treze


Dias 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20.


Toooodo mundo tá pensando que o gordinho arregou, né? MORDAM A LINGUA!!!!!!

Continuo firme e forte, com alguns percausios, porém, firme e forte!

Tive que sumir um pouco, por causa de compromissos acadêmicos. Mas só sumi do blog mesmo eeem.

Pois então, vou resumir as coisas que aconteceram, pautando pelos erros e acertos... Coisas normais não serão incluídas.

A começar pela alimentação.


Na quarta-feira, minha namorada passou numa seleção de emprego e fomos comemorar... Acabamos indo a um restaurante e DIVIDIMOS um medalhão com arroz a piemontese.
Sei que é bem calórico, toda via, eu dividi. E não comi sozinho, como era de costume. E se vocês querem saber, até comida sobrou.
Para beber foi suco de laranja.



Na sexta, começa a os benditos finais de semana. E tinha compromisso em um Japa. E desse vez, a única coisa a qual fez parte da dieta, foi a agua que eu bebi ao invez do refrigerante.



Sábado, almocei no bibi, tudo bem light... Salada com quiche de alho poró e suco! Mas de sobremesa, não resisti a um açaí com salada de frutas. Mas novamente falando sobre a quantidade... Eu dividi um açai de 40oml com a minha namorada.. Era normal eu tomar um de 700ml SOZINHO!

Pode parece que eu to me enganando e enganado vocês.. Mas não é bem assim não galera. Tudo bem que era necessário um dieta série, mas eu tenho cá p/ mim, que reduzir as quantidades também colabora, po.

 
Sábado a noite sim... Tenho uma saída total da dieta. E que agora estou com um puta peso na consciência.
Sai com meu cunhado e cunhada e fomos jantar em um restaurantes e depois sentamos para beber em um bar.
No restaurante, comi batata recheada, sanchuiche e etc.
No bar, casquinha de siri, pastel e MUITA cerveja.

Não tenho o que comentar sobre essa noite de sábado. Só lamentar. Fiz besteira, eu sei.


Sobre a malhação agora...


Consegui fazer 3x na semana de corrida e 3x de malhação.

A malhação ainda está só nos exercícios para os membros inferiores, pois não consegui sair cedo nenhum dia do trabalho, para o professor me acompanhar na outra série.

No exercício aeróbico, tudo estava indo muito bem até sábado... Já estava até correndo a 9,5km!!!!
Só que no sábado, acho que por ter acordado as 13h, não ter me alimentado a manhã inteira, ter tomado apenas um iogurte antes de ir malhar.. Eu não consegui fazer a o exercício como deveria..

O exercício deveria ser de 5min caminhada e 25min de corrida leve a 8,5km. Quando deu 15min de corrida, eu não aguentei. Tive que reduzir para 6km, para conseguir respirar, fiquei apenas durante 1min, nessa velocidade e voltei para a velocidade original.

Não tenho sentido dores nenhuma. To bem feliz com isso! Espero que eu consiga nessa próxima semana, fazer os exercícios, como manda o programa.

Bom, a partir de amanhã volta tudo ao normal, irei postar tudo dia-a-dia.

Desculpe a todos pelo sumiço.





Um comentário: